sábado, 24 de junho de 2017

Os bolts não tem culpa, apenas irão aceitar os empregos...

vou dizer uma coisa aqui. só uma vez. a Elite financeira não precisa de semi ricos (classe média) , eles precisam de pobres, pra fazer o que é caro colocar uma máquina pra fazer, já que tem tanta mão de obra barata (escrava e semi escrava. empregados de sub empregos e bicos, assalariados desesperados que não exigem nada). 
a elite não vai substituir os pobres. ela vai substituir a classe média (que é cara, pretensiosa e exige privilégios) por máquinas , que terão as funções médias de gerenciar os pobres sem cobrar mais por isso. e os classe média vão se tornar pobres tbm. pois apesar de alguma cultura, não terão privilégio nenhum alcançado por isso, já que se trocou o status da cultura e erudição por dinheiro.
a classe média, por não aceitar que comparativamente com os ricos, estão mais perto dos pobres, vão cair feio.
pra quem tá de cima, é um tombinho. mas pra quem cai de classe média pra pobre, vai achar que é um despenhadeiro, quando forem retirados os falsos privilégios que tem.
a saída era desempobrecer os de baixo, se unir e exigir direitos pra todos, mas vc acha que os coxinhas vão dividir direitos com os pobres ou desejar o privilégio dos ricos? 
a armadilha está pronta a muito tempo... se chama vitrine do inacessível. e te pega pelo desejo idiota de consumo, pela falta de auto percepção, e pela falta de planos realistas baseados na realidade comum à grande maioria, que não poderá ser e nem ter seus robôs (bolts).

sexta-feira, 23 de junho de 2017

SONHANDO

Não existe pesadelo lúcido. É condição sine qua non para viver um pesadelo estar sonhando e inconsciente.

terça-feira, 20 de junho de 2017

VOCÊ PRIMEIRO, VOCÊ DEPOIS

sE NÃO SOUBER SE COLOCAR EM SEGUNDO E PRIMEIRO, VOCÊ MESMO SE PASSA PRA TRÁS, O TEMPO INTEIRO...

sexta-feira, 16 de junho de 2017

PREFERÊNCIAS

Prefiro falar com grosseria sobre coisas sutis, às vezes, a falar sutilmente de coisas grosseiras, todo tempo.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Inútil e perfeita.

Toda vitrine é um passatempo inútil pra quem sabe o que quer, e também uma armadilha perfeita pra quem não sabe.