quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Charada

Quando cheguei e apareci, a ninguém vi , mas não podia ser o primeiro nem o último, pois a cada passo encontrava um igual a mim... Era como sou, pequeno e sozinho, mas conforme ia caminhando, já me tornava, sem crescer nada, maior e maior. E a cada curva que fazia muitos irmãos se uniam. Até que cansado para ficar em pé, encontrei meu irmão maior. Sim meu irmão maior veio muito depois de mim, e a cada curva que fazia com meu irmão, mais irmãos eu tinha. Mas ainda éramos todos como somos, sozinhos e pequenos demais para se fazer de nós qualquer coisa. Finalmente encontramos uma senhora, e ao alcançá-la ela passou a ser o contrário do que era, se tornando nossa razão de continuar. E assim, com cada ex senhora continuarei caminhando, e tbm meus irmão maiores, caminhando sempre enquanto conseguimos estar de pé, pois o cansaço atingido nos torna maiores e o descanso é sempre o início de um novo turno. E é de muitas caminhadas que se faz a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário