quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Era uma quarta feira.

Era uma quarta feira quando encontraram finalmente o Bózon (de Higs) e eu resolvi comemorar com uma serenata ao ar livre para a ciência. Assentei-me no meio da praça e havia bastante público, mais de 50 pessoas que circundavam atentos, mas não à mim. Era final da Libertadores e o Corinthians estava na final. Todos estavam de costas para mim, para o saxofone, para a música e para a ciência.
 Isso em Niterói, RJ. A maioria não estava torcendo para o Corinthians, estavam azarando o jogo.
 Toquei por cerca de 30 minutos, músicas clássicas da mpb e rock tbm. Depois parei e torci para o Corinthians, que ganhou o jogo.
 Dei uma canja maravilhosa com Ivo vargas e Claos Mósi no São Dom Dom. Foi lindo mesmo.
 Ninguém parecia se aperceber do Bozón ou da Ciencia, mas ali todos ouviram com a tenção o sax e a música. Graças ao São Dom Dom!!!
 Eu fiz um show na praça para mais de 50 pessoas de costas assistindo um jogo para o qual torciam contra.
 AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
 qUAL O SENTIDO DISSO?
Nem tudo precisa ter sentido para todos.
Nem o Bózon(de Higs), nem o sax, nem a ciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário