domingo, 1 de maio de 2011

Pisar no olhos lhes retira as asas. (o que aconteceu com meus óculos)

Tudo está uma escuridão só. Eu e e meus óculos escuros de grau, nos esforçamos muito pra chegar a barraca.
Abro o zíper, penso, se estes óculos caírem lá dentro nunca os encontrarei esta noite.
Deixo-os então junto a porta. Entro. Preciso mesmo do que procuro? Não sei. As vezes tudo parece uma armadilha do destino.
Achei! Tomo meu "remédio" e procuro a porta novamente.
... CRACKKK!
Meu olhos!
Meus olhos!
Como pude?
Como pude pisar, sem olhar, no meu companheiro de tantos anos?
Como pude esquecer dele, que me ajudou a encontrar a porta?
Agora o levo sem suas asas, em minhas mãos, amputadas.
Pisar nos olhos lhes retira as asas.
Fiquei triste por um momento. Mas logo meu "remédio" fez efeito e comecei a saltitar pelo caminho.
Terei novos olhos com novas asas!
Estou num festival de rock e vou curtir o momento! mesmo que não o veja bem, eu o sentirei.
E estes olhos serão santificados, como arte, em minha parede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário