sábado, 23 de dezembro de 2017

O Brasil é um lugar onde vc é roubado, mas se sente grato por continuar vivo.
"Maluco solto institucionalizado... No máximo serei internado", espero que inteiro e não furado, pois, uma vez me lembro que pra lá já fui alto amassado.
Sem aparato auricular meio Van Gogh , meio Goddar, fui pra Itacoá e voltei de lá,
Eu gosto assim, andar por todo mundo sem ter que escolher lado, se me tirar pra menos que louco é que eu começo a ficar grilado.
Quão pouco? Só o necessário, no máximo uma havaiana remendada e dois pares de sapato,
pra diferenciar o meu futuro do meu calado, reicomeiço
E não me esqueiro, pra não ter que viver pedindo brigado.
Eu volto a tocar na calçada, que na rua eu falo menos sozinho. Ao mesmo tempo que não fico muito acompanhado.
Se precisar , tamo aí, é só dar a volta no balcão chamado passado. E, NO ENTANTO , AMAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário