quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que eu sei de deus (criancisse)

Sei que é um ser dito onipotente, onipresente e onisciente.
Isso foi o que me contaram.
Que ele criou o homem a sua imagem e semelhança,
Mas este erra(!?!?) e por isso é punido.
Que ele criou o diabo e este também era quase perfeito,
Mas também errou feio e a partir daí passou a ser seu inimigo.
E que deus o mandou para a terra, acho que é o lugar para os que erram.
Que deus quer fazer o homem perfeito,
Para então transformá-lo em anjo e levá-lo para o céu.
Os homens em geral também gostam muito de deus, mas ninguém quer ir para o céu, pois pra isso é preciso morrer.
Também não entendo isto, se deus queria mais anjos , porque não criou logo a humanidade toda angélica?
Dizem que ele também já esteve aqui, mas não deixou nada escrito para provar.
E que quer nos perdoar e nos fazer seus filhos/servos, isso também eu não entendo mesmo.
Porque deus não transforma a terra em céu e nos deixa aqui mesmo?
Nós gostamos daqui, até estamos tentando preservar mais o planeta.
Não sei muito sobre deus, mas pelo que eu sei já dá pra ver que ele tem sérios problemas de cabeça, apesar de toda a sua perfeição.

Um comentário:

  1. Isto é um Fato!! Todos querem ir para os Céus....Mas ninguém quer morrer. Você colocou tudo de maneira Dinâmica, Inteligente e Consciente.
    Adoro ler seus escritos. bjs Heudes

    ResponderExcluir