quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mundofeliz pra quem quer!!!

Mundos são o meu prato predileto,
                               e eu gosto de comer Mundofeliz.

 Passo fome se não puder fazer as pessoas felizes,
 Sofro com dor pela falta dos seus sorrisos.
 A presença de lágrimas de medo e ódio, tornam a vida envenenada para mim.
 Então fui fazer mais, pra comer e pra vender.

 Mundofeliz é tudo que eu tenho,
      para servir e para mim mesmo.
 Mundofeliz pra quem quer!!!

 Mas as pessoas acharam insosso, e outros, doce demais.
 E olha que as pessoas nem comem mundos, mas só pedacinhos.
 E do pouquinho que comem, cospem as felicidades e separam os sonhos.
 Tiram amarguras e pesadelos dos  bolsos,
  E colocam no seu bocado, pra ficar com gosto de mundomundiça ( Munxoxo).

 As pessoas gostam é de mundomundiça, mesmo.
 Mas também não conseguem comer tudo,
                           então sempre tem um pouco guardado,
                           pra colocar onde estiver mundofeliz demais.
 E o mundofeliz encalhou.

 Eu.
 Se eu não posso admirar, então não ligo.
 Sem fazer caso, olho pro outro lado.
 Tem sempre mundofeliz em todo lugar ,
     se você não der atenção demais pro mundomundiça.

(As vezes choro baixinho.
   Escapa...e estrago minha própria comida.
                     E vou lá fazer tudo de novo)
 Mas, Cada um come o que quer, né...
 No fim envenenam a si mesmos,
 Minha parte e minha consciência ficam limpas.

 Levo o meu bocadinho de mundofeliz de volta pra casa.
 Ponho na geladeira pra não estragar.
 Levo ao fogo pra requentar.
 Cozinho, sirvo, assopro, sorvo.
 Como sozinho, com meu suor ainda na testa,
  Ou no máximo com meu amor e meus gatos.

 Quem multiplica o mundomundiça tá tudo enriquecendo.
 Vendendo bocadinhos roubados de comida envenenada.
 O maior sucesso do mercado ( Munxoxo).
 Mas não vem jogar isso no meu prato, não, por gentileza , sim?
 E, já que a prioridade aqui não é ficar rico, mas não passar tristeza,
                                                                       E principalmente não comer mal...

 Mundofeliz pra quem quer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário