sábado, 11 de março de 2017

PLANO. PLEASE.

eu estou fazendo exatamente o que quero , na medida exata da razão entre minha vontade e minha potência. minha potência é meu amor próprio por cada momento e instante. se manifesta em o quanto eu amo, e melhoro ou conservo ou ainda atraio ou afasto por amor, tudo que tem minha atenção no momento e instante em que vivo. sim , eu queria ser mais forte, querer mais, e amar mais a tudo que rodeia minha atenção. não , não quero mudar mais que isso no mundo. sei que mudo. aceito o que mudo. não quero mais que isso. quando vem mais agradeço e compartilho. normalmente vem menos e preciso do que é comum, mas tenho esperança de resolver estes déficits de potência/vontade, ou vontade/potência. não , não sei como. senão não seria esperança, seria um plano. e isso, no momento, é exatamente o que eu não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário