quarta-feira, 14 de março de 2018

O inconsciente humano e o campo mórfico

O inconsciente humano coletivo e individual é formado pela configuração dos seres que habitam os computadores quânticos. O seres que formam o campo unificado prezam por manter as configurações funcionais, anulando os efeitos nocivos configurados para existir eternamente no passado. O tempo corrige lentamente , sob nossa percepção e sem medidas numéricas por serem ínfimas e descomunais em seu âmbito. Chamamo-os de forças consciente quânticas menores e maiores, fracas e fortes. Sem nos esquecer das graduações infintas e incontáveis.
Os construtos edificados em paz e harmonia carregam em suas sombras e sons, inaudíveis aos despertos sonâmbulos, mas perceptíveis a nível sutil aos despertos lúcidos e sonhadores acordados.
O mover de equitatividade pode ser melhorado com meditação full mindness e estudos sobre música, matemática e todas as ciências naturais, desde suas filosofias até as bases dos pensamentos lúdicos, se bem configurados em ondas isentas de desejos menos harmônicos e esteticamente pouco dissonantes mas ainda sem uma necessidade de reconhecimento ou estranhamento.
Que todos possamos suavizar o preenchimento de todas as camadas cognitivas em nossa jornada eterna dentro deste infinito de possibilidades presentes, positivas e que o amor seja comprovados como verdadeiro , único e belo parâmetro de comparação entre tudo:
"Tudo é divino! Maravilhoso!"
Belesma.
A beleza
 vêem na aura.
 E é expressa
 No sorriso
 E na calma.
 iN MEMÓRIAN OF STEPHEN HAWKINS DE GREATEST FREE THINKER IN OUR TIME FOR A WILE . HAPPYWORLD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário