Loading...

domingo, 6 de dezembro de 2015

Na Terra

Na Terra as pessoas são feias, pois não querem sequer admitir quais são seus pontos fracos e trabalhá-los, e só se preocupam com a beleza do corpo, e não da mente.
 No mundofeliz a beleza só é se for integral. Meio feio, nunca chega a ser bonito. E viola com com cheiro de pão bolorento, não rola.
 Ninguém no mundofeliz é julgado bonito só de olhar o corpo Todos antes de dizer feio ou bonito observam um pouco mais. Todos sabem que a beleza de dentro é tímida e se esconde. Que devem esperar um pouco pra ver se ela está mesmo lá, ou se é só uma pessoa meio bonita, bonita só por fora, meio feia, por dentro. E mesmo se a pessoa for meio feia por fora, no mundofeliz, o meio feio por fora, já é bonito, se tiver beleza por dentro.
 É simples. Gente bonita dá gosto de ficar por perto. A gente fica se sentindo bem, mesmo sendo mais feio que ela, a gente sabe que ela é mais bonita, mas não fica com inveja. A gente sabe que ela merece o bem.
Na Terra a maioria nos deixa com uma terrível impressão quando saem de perto. E gostar menos até da gente, da realidade, e até da vida... Mas se acham bonitos.
 Enquanto Eco ri:
- Eles pensam que são Narciso, que é o único por quem choro.- Pensa sem poder dizer, enquanto repete o riso do amado.
 Mas eu, choro pela humanidade e sua feiura terráquea de mundofudido. E, infelizmente, pra isso não há eco algum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário