Loading...

domingo, 24 de abril de 2016

LEI DA PAZ MATRIMONIAL UNIVERSAL E DO DIREITO A NÃO PROSTITUIÇÃO E A ADOÇÃO GERAL

DEVERÁ SER PROVIDO UM SALÁRIO MÍNIMO E DIGNO PARA TODO SER HUMANO INCAPAZ FÍSICA OU PSIQUICAMENTE DE PROVER-SE PARA SUBSISTÊNCIA, A PARTIR DA IDADE DE LIBERAÇÃO PARA O CASAMENTO E O CONTACTO SEXUAL, PARA QUE SEJA INCENTIVADO O CONVÍVIO CONJUNTO, E QUE NENHUMA PESSOA SEJA SUBMETIDA AO VEXAME DE TER QUE SE PROSTITUIR COMPULSORIAMENTE, SENDO LEGAL APENAS A PROSTITUIÇÃO VOLUNTÁRIA, REGULAMENTADA EM LEI PRÓPRIA. E PARA QUE NÃO SE TORNE O CÔNJUGE UM PRISIONEIRO DE SITUAÇÃO MAS UM PARCEIRO DE CONVIVÊNCIA NA BUSCA PELA FELICIDADE, TAMBÉM CITADA COMO O MAIOR DIREITO FUNDAMENTAL DO TERRÁQUEO. MUNDOFELIZ.
 TODA ADOÇÃO É PERMITIDA DESDE QUE A CRIANÇA ESTEJA EM CONCORDÂNCIA EM AMOR FILIAL PATERNO, MATERNO, OU DE TIO(A) ADOTIVO(A).
 NÃO HAVERÁ LIMITE NO NÚMERO DE RESPONSÁVEIS QUE UMA CRIANÇA PODE TER, NEM PODERÁ HAVER NENHUM TIPO DE DISCRIMINAÇÃO AOS ADOTANTES, DESDE QUE SEJAM COMPROVADAMENTE RESPONSÁVEIS POR SI MESMOS E TENHAM SUCESSO NISSO, RECEBENDO TAMBÉM AUXÍLIO DIGNO EM CASO DE ADOÇÕES CONJUNTAS, COMO INCENTIVO AO CONVÍVIO COLETIVO, NÃO HAVENDO LIMITE PARA O NÚMERO DE ADOTANTES ENVOLVIDOS NA ADOÇÃO, DESDE É CLARO QUE HAJA CONCORDÂNCIA NO AMOR FILIAL DA CRIANÇA PARA COM OS PAIS MÃE E TIOS DA NOVA FAMÍLIA.
 ORFÃOS E OS QUE SE CONSIDEREM REJEITADOS POR QUALQUER FAMÍLIA TERÃO O DIREITO DE SEREM ADOTADOS, RECEBENDO IGUAL DIREITO DE HERANÇA DO SEU ADOTANTE QUE TODOS OS FILHOS LEGÍTIMOS E PREVISTOS NA LEI UNIVERSAL DOS DIREITOS DOS FILHOS DAS VIÚVAS E ASSEMELHADOS POR CONTINGÊNCIAS DA HUMANIDADE. NÃO HAVENDO LIMITE DE IDADE PARA O SER ADOTADO E O LIMITE MÁXIMO PARA ADOÇÃO O DA CAPACIDADE DE AUTO GERÊNCIA E O SUCESSO NISSO.
 ESTÁ VETADO O CUNHO SEXUAL PARA ADOÇÃO DE CRIANÇAS , ADOLESCENTES E A ADULTOS QUE NÃO TENHAM SUFICIÊNCIA PSÍQUICA PARA A AUTO GERÊNCIA SEXUAL. FICANDO A PROTEÇÃO DESTES A CARGO DE SUAS FAMÍLIAS E RESPONSÁVEIS DE ADOÇÃO FAMILIAR PARA O MÁXIMO E PLENO DESENVOLVIMENTO EM SUA VIDA SEXUAL. A SEXUALIDADE AUTO DEFINIDA É DIREITO HUMANO E FAZ PARTE DA BUSCA PELA FELICIDADE , DEVENDO SER O TODO SER AUXILIADO EM SUA AUTO DESCOBERTA, NÃO SENDO PERMITIDO BULLYING OU PROCESSO VEXATÓRIO PARA COM A IDENTIDADE SEXUAL, A FAMÍLIA DE ADOÇÃO, E AS CAPACIDADE E LIMITAÇÕES HUMANAS EM SI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário