Loading...

quarta-feira, 15 de junho de 2016

EU TENTEI SER PALHAÇO. NÃO FUNCIONOU. ASSUMI MINHA LOUCURA SEM NEGAR :
1- QUE É GENÉTICO
2-QUE É UM PROBLEMA AMPARADO POR LEI, FAMÍLIA , ESTADO, SOCIEDADE, E USCARAITUDO...
3-TENHO CERTO CONTROLE DISSO, MAS NÃO O SUFICIENTE PRA FAZER UM SHOW DE PALHAÇO...
4-NÃO FUNCIONO POIS SOU CONSEQUÊNCIA DE UM SISTEMA FURADO EM UMA MÁQUINA QUEBRADA.
5-NÃO ASSUMIREI RESPONSABILIDADE POR NADA QUE VEM ANTES DE MIM, NEM DEPOIS.
6-LOUCOS NÃO DEVERIAM GOVERNAR, MAS DIFERENTE DE MIM, ELES O FAZEM.
7-A MINHA PROTEÇÃO MENTAL É FUNDAMENTAL PARA MINHA FELICIDADE E PARA PRESERVAR O REMANESCENTE FUNCIONAL DE MIM MESMO.
8-NÓS LOUCOS, SOMOS AS PESSOAS MAIS LEGAIS DO MUNDO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! ;P
9-MEIO LOUCO É MEIO LEGAL.
10- LEGALIZAR A LOUCURA SERIA DESCENTE, JÁ QUE NÃO É EVITÁVEL OU DANOSO EM SI, QUANDO A LOUCURA É TRATADA COM RESPEITO, AFETO, E TERAPIAS ADEQUADAS. (E ISSO EVITARIA MUITO EXCESSO DE LOUCURA POR AÍ, E ATÉ A EXISTÊNCIA PESSOAS QUE POR FALTA DE TRATAMENTO, E EXPOSIÇÃO A MÁS IDÉIAS, DEGENERAM A PONTO DE TEREM QUE SER CONTIDAS E NÃO FUNCIONAREM MAIS PRA NADA , NEM PODEREM DESFRUTAR A LIBERDADE QUE SUA LOUCURA PROPORCIONA , O MÍNIMO NECESSÁRIO, E SEM DANOS A SI E AOS PRÓXIMOS, PARA NÃO SE TORNAR NEURÓTICO , ALÉM DE INSANO.)
11- A RESPONSABILIDADE DE EQUACIONAR OS LOUCOS MODERADOS OU GRAVES, É TOTALMENTE DOS SÃO. QUE SÃO AS PESSOAS QUE CONSEGUEM IR DORMIR SEM CHORAR E LEVANTAR PRA TRABALHAR, NÃO PEITAR A POLÍCIA E NÃO XINGAR O JUIZ, E NEM DISCUTIR COM A GENTE QUE É LOUCO. POIS PARECE , PRA GENTE , QUE A GENTE SABE DISCUTIR, MAS SEMPRE ACABAMOS DESCOBRINDO QUE NO FIM ESSA NÃO ERA A REALIDADE E QUE NÓS NÃO SABEMOS DISCUTIR, SABEMOS É CAUSAR DISCUSSÃO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! E SE DISCUTIMOS , CAUSAMOS MAIS AINDA. E NÃO É ISSO QUE QUEREMOS. TODA VEZ QUE VEMOS O RESULTADO DAS CRISES(FALO POR NÓS QUE SOMOS COMPASSIVOS QUANDO NÃO ESTAMOS EM CRISE), FICAMOS MUITO DECEPCIONADOS CONOSCO MESMO E COM ESSE MUNDO QUE NÃO NOS CUIDOU, NOS PERMITINDO TER UM COMPORTAMENTO TÃO BIZARRO E ASSUSTADOR, ATÉ PARA NÓS MESMOS, QUANDO NOS DISTANCIAMOS DO QUE FAZEMOS E PERCEBEMOS QUE NÃO DEVERIA ACONTECER MAIS ISSO... NÓS CHORAMOS E PERGUNTAMOS PORQUE NÃO SOMOS CUIDADOS , SE É TÃO FÁCIL? PORQUE NÃO NOS IGNORAM QUANDO DEVEM E NOS OUVEM QUANDO PRECISAMOS E NÃO FAZEM O CONTRÁRIO DO QUE ESTÃO FAZENDO CONSOCO, NO MUNDO TODO. NÃO É JUSTO. NÓS CHORAMOS POR NÓS NO PASSADO, QUANDO ESTAMOS NO PRESENTE. E NÃO GOSTAMOS DO QUE VEMOS NO FUTURO QUANDO AUSENTES. E NÃO VIVEMOS RINDO, (APENAS FAZEMOS ISSO MAIS QUE CHORAR, QUANDO TEMOS SORTE, OUTROS SÃO O JUSTO CONTRÁRIO :/ ).
12- NÃO SOMOS IGUAIS A VOC~ES, QUE SÃO SÃOS E CONSEGUEM MANTER EMPREGOS, E TENTAMOS, E TIVEMOS MUITA VERGONHA E DOR EM CADA TENTATIVA, POIS SEMPRE ACHAMOS QUE ESTAVAMOS CONSEGUINDO, E QUE DESTA VEZ SERÍAMOS IGUAIS. TERIAMOS RESPEITO , SERIAMOS ADAPTADOS E O MUNDO A NÓS E NÃO HAVERIAM MAIS CRISES EXTERNAS , POR CAUSA DAS INTERNAS. MAS QUASE SEMPRE NOS SENTIMOS INVADIDOS E TRAÍDOS, SENDO OBRIGADOS A EXPRESSAR A DOR QUE NOS CONSOME, E QUE APENSAS NÃO É IGUAL A DOR FÍSICA, E DIFERENTEMENTE DOS MAIS ADAPTADOS E "NORMAIS", NÃO PARA , EXCETO QUANDO ESTAMOS DEBRUÇADOS EM CURIOSIDADE, ALIMENTAÇÃO, OU DISTRAÇÃO. NÃO É NORMAL QUE O TRABALHO TENHA QUE SER ASSIM. NÃO É ADAPTÁVEL. TRABALHAR NÃO SE ATENDO A UM ASSUNTO PAUTADO, E ASSIM NÃO CUMPRIR PAUTAS, COM FOME, COMENDO, OU DISTRAINDO ATENÇÃO TODO O TEMPO. NEM TAMPOUCO VIVER ASSIM. NA VERDADE O NORMAL É VC NÃO FAZER ÉSSAS COISAS QUANDO ESTÁ TRABALHANDO. MAS NÃO FUNCIONA CONCOSCO. PORQUE NÃO SOMOS IGUAIS. DUH... E PELO MENOS EU. TENTEI PRA CARALHO. NÃO FUNCIONA.
13- NÃO SENTIREMOS MAIS DOR, VERGONHA, MEDO, NEM NADA QUE NÃO SEJA ESTRITAMENTE NECESSÁRIO A NOSSA SAÚDE E CONFORME NOSSA SAÚDE. A VERGONHA , A DOR , E O MEDO DEVERÃO SER TRATADOS NOS DOENTES, PELOS RESPONSÁVEIS. E AS RESPONSABILIDADES DEVEM SEMPRE SER APURADAS E EQUILIBRADAS, PARA QUE PELO ERRO DE QUALQUER IRRESPONSÁVEL SÃO, NÃO VENHA SOFRER UM IRRESPONSÁVEL LOUCO, E NEM TAMPOUCO OUTRO SÃO RESPONSÁVEL.
14-AS RESPOSNABILIDADES PELOS LOUCOS SÃO DA FAMÍLIA, ESTADO, E SOCIEDADE. DENTRO DA SOCIEDADE , ALGUNS GRUPOS FAMILIARES TRATAM OS LOUCOS COM RELIGIÃO. NO MEU CASO , ISSO FOI UMA MERDA. UMA MERDA. EU PREFERIA TER GANHO CEM ENCICLOPÉDIAS QUE TER QUE LIDAR COM OS MJILHARES DE LOUCOS RELIGIOSOS QUE EU ENCONTREI POR AÍ... PREFERIA UMA DOUTORA LÚCIA POR TODA A VIDA, QUE ERA O NOME DA MINHA PRIMEIRA PSICÓLOGA PARTICULAR, E ATÉ HOJE AMALDIÇOO A TUDO E TODO SER QUE ME TIROU DAS MÃOS COMPETENTES DAQUELA LUDOTERAPEUTA, FOI UMA DAS MAIORES SABOTAGENS QUE EU JÁ SOFRI, POR CULPA OU DOLO. FOI UM ERRO, E NÃO PERDOO.
ACHO DESRECOMENDÁVEL. SEJA EM RELIGIÃO VELHA OU NOVA, PRINCIPALMENTE SEM A AJUDA DE PROFISSIONAIS COMPROMETIDOS COM A MEDICINA, AS CIÊNCIAS E OS CONHECIMENTOS ACADÊMICOS. MAS CADA FAMÍLIA É LIVRE PARA ESCONDER SEUS DOENTES EM RELIGIÕES, COM E SEM A AJUDA DO ESTADO. E É POR ISSO QUE HÁ CONFUSÃO NA POLÍTICA... REMEDIM RESOLVERIA MUITA COISA, E TERAPIA , OUTRO MONTÃO. MAS PREFEREM FINGIR QUE SÃO SÃOS, ENQUANTO TENTAM GOVERNAR PAÍSES EM NOME DE HISTÓRIAS DA CAROCHINHA... ISSO TBM NÃO INVENTAREI DE FAZER.
15- EU PODERIA CONTINUAR FALANDO PRA SEMPRE SOBRE AS COISAS QUE EU NÃO NEGO, MAS ISSO NÃO ADIANTARIA NADA, POIS EU NÃO ENTENDO AS COISAS COMO OS NORMAIS, E NO FIM SERIA APENAS MAIS LENHA NA FOGUEIRA... E EU LOUCO DE NOVO. LOGO NÃO TENTO MAIS SER NORMAL. NO MÁXIMO TENTAREI ADAPTAR A PARTE QUE FUNCIONA. O RESTO É RESPONSABILIDADE DE VOCÊS QUE SÃO NORMAIS. MINHA SORTE É QUE MINHA INDOLE É BOA... O RESTO SE AJETIA COM AMOR.
#MUNDOFELIZ PRA QUEM QUER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário