Loading...

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Zezinho, te amo, muito grato, me perdoe... E Viva o Zezinho!!!

meu nome me foi dado. mas minha vitória pra vcs, é eu ser D. Astronauta B C , pois quando era criança , me chamavam de zezinho e eu não gostava, nem de caetano, pois eu confundia com meu pai. e tive que me lembrar de tudo que eu gostava e porque, pra poder aceitar o zezinho, que a irmã vestia de mulher e chamava de retardado com menos de 5 anos, e isso depois de um abuso sexual aos 3. sem terapia, sem cuidadores competentes de crianças, nada. só bully. não era só DDA. eu era maltratado, porra... eu queria as meninas, pois aprendi cedo do que eu gostava, e do pior jeito, com dor e sexo muito sujo , entre um bebê e uma mulher adulta. 
mesmo assim, minha infância era muito melhor que minha adolescência , pois era muito mais raro eu perder o controle dos pensamentos e de quem eu era, mesmo tendo o mesmo nome do meu pai, em casa eu era junior, na escola caetano, e só quem não gostava de mim, me chamava de zezinho, ou de cocô. esse acho que foi o pior da minha vida... mas hoje tenho mais pena do cara que me chamou disso , porque depois ficou paraplégico. ele era meu amigo. eu gostava dele, e do chico, que era meu melhor amigo. a gente era o chico e caetano, que passava na TV... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! e tbm por isso eu sofria bully, quando por causa do meu nome diziam que eu era gay por ser o caetano da dupla, e o chico passava batido e me zoava junto, mas eu sabia que não era , então nem ligava. E eu não sou gay , nem hetero, eu sou eu, e nem sei da sexualidade do caetano, e odeio fofoca. sou narcisista e chato. falo de mim mesmo, mas não falo mal dos outros. só se for ‪#‎mundofudoco‬ aí eu tento ... mas nunca funciona. xingar mundofudoco só me faz ser parecido com eles...
hoje em dia , estamos todos bem. menos o Biro tbm. ficou paraplégico, mas é um vencedor tbm, pelas últimas notícias que eu tive, e o chico , tinha inventado um negócio de vender vassouras , o cara era muito humilde e amigo, deve estar bem tbm.
hoje , ninguém me chama mais assim que eu mesmo, zezinho, gosto de me lembrar das partes boas da minha infância, antes de toda essa bagunça ideológica e sexual... eu era muito feliz, mesmo sabendo que não era perfeito. acreditava naquela história que os pais da gente conta , que um cara lá em cima (DEUS) olhava por mim e gostava de ovelhas, e eu não me achava estranho... gostava de brincar de "bioniforça" com meus amigos, e não tinha paranóias com máquinas e fim de mundo... era muito mais de boas... mas eu tinha repetir tabuadas todos os dias(alguém a certa altura descobriu que isso me acalmava, até hoje não entendo por que era só tabuadas, nunca o resto da matemática, chato pra burro.) 
.bom tudo isso é melhor que ficar falando "do astronauta" em segunda pessoa. tenho passado, e terei futuro. e quem não quer é o‪#‎mundofudido‬... pois esse só quer se fuder e foder os outros mesmo. e isso tbm é igual ao meu passado... e espero que nuca igual ao meu futuro, e nem o de ninguém, pois a vida é muito mais do que fuder... 
outra paranóia minha, é que toda vez que me dão um nome e eu aceito, tenho que me justificar , já que não escolhi sozinho. e tbm sinto que necessito homenagear e dedicar o nome do meu passado, a todos que estiveram comigo por essa caminhada, e daqui em frente. e principalmente ao meu próprio passado, ainda bem que acabou... VALEU, ZEZINHO!!! ‪#‎MUNDOFELIZ‬ PRA VC !!! #MUNDOFELIZ PRA QUEM QUER!!! PRA MIM TBM!!! 
D.ABC. 
(E PEDIR PRA EU MUDAR DE NOME , O MESMO QUE PEDIR PRA EU MUDAR DE SEXO. NUNCA PRECISEI, MAS ISSO NUNCA ME MOVEU OU ME DETEVE, E TBM , NUNCA FIZ. É SEMPRE UM NOME A MAIS E NUNCA UM A MENOS.
BJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário