domingo, 21 de agosto de 2016

QUEM ESCREVEU ESSA MÚSICA?

EU IA PARA O CÉU , ANDANDO DEVAGAR. 
MAS VI UM ASTRONAUTA ENTÃO RESOLVI VOLTAR
'Eu sou um vampiro doidão' 2 x
Eu passo o dia fumando e de noite , leio no meu colchão.
O tal do astronauta , que veio lá do céu.
Disse que era daqui, mas não tirou o seu chapéu.
'Eu sou um vampiro doidão' 2x
Eu passo o dia dormindo, e de noite , fumo um baseadão.
Voei pra outro planeta , só pra poder voltar.
Parei ali na lua, pra fumar antes de chegar.
"Eu sou um vampiro doidão"2x
Se o foguete explodiu, ainda bem que eu nasci no inverno.
Escrevi esse versinho pra você no meu caderno.
"Eu sou um vampiro doidão"2x
Fui de jangada pro sótão, e no alpendre estendi meu colchão.
"Eu sou um vampiro doidão"2x
Por que eu desci de elevador, mas foi no disco que encontrei a solução... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário