quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Um dia sonhei que andava em uma fila única.

que tinha uma porta triangular que levava ao céu, mas eu vi um meio careca na fila, então vieram dois anjos enormes e me tiraram a roupa branca. Então me disseram que eu podia ver os cento e vinte e seis da frente da fila, pois eu estava prometido pra entrar pela mesma porta que eles. Quando acordei desse transe dormindo acordado, vi um dos meus pastores, que me olhava nos olhos , e outro estava do meu lado esquerdo. Fiquei tranquilo. Foi apenas uma visão dentro de uma igreja evangélica... Os dois eram brancos um meio careca e outro usava óculos, um tinha cabelo comprido. a pastora tinha o mesmo nome que minha mãe , mas ninguém tinha o nome do meu pai. Dois pastores eram negros, e os outros eram presbíteros e diáconos. Eu era só aprendiz de ministro de louvor, pregação, instrumentos e etc, pois eu era tão burro que não conseguia passar a transparência do hino de louvor, mas quando eu cantava todos ouviam, sim eu tinha uma bela voz e tocava mal o sax, e sempre falei tudo errado...
E tudo isso me trouxe a nunca mais ser evangélico, mas amar todas as religiões e seres humano do planeta . Um dia eu sonhei que andava em uma fila única... Sim , eu sonhei acordado, e não me arrependo, pois não consigo, e eu sempre acho que estou certo... Mas pra isso tem remédio. Mundofeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário