terça-feira, 17 de abril de 2018

Um dia , eu encontrei um livro de Arthur Schopenhouer, chamado "A felicidade". O destino não me permitiu lê-lo todo, mas o que entendi é que a felicidade existe, pois aquele sábio pessimista falou sobre isso, crendo-a ou não. Depreendi que existe felicidade, mas demorei 15 anos...
E assim surgiu, que se existe felicidade aqui, e existe, pelo que eu me lembre, desde que eu nasci, e antes, pela história e pelo brilho das estrelas. Então esse mundo onde ela existe é feliz, como portador dela. E todos que querem podem reconhecer isso. Desde que se lembrem. é pra quem quer. Pra quem quer se lembrar que existe felicidade em si mesmo, no mundo. E é livre. Lembre-se disso. Não deixe que negociem sua auto-estima e felicidade. Você, o que você faz, e o mundo em que você vive merece ser chamado de feliz. E você também. :* <3 span="">ividade do Tweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário