terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O câncer

O câncer é uma unidade útil, parte de um órgão ou sistema num corpo, que repentinamente sofre uma mutação que a leva a três características básicas:
 O câncer pára de fazer o que fazia de útil.
 O câncer perde a capacidade de morrer, deixando de fazer o que agora faz.
 O câncer se reproduz e se dissemina, se multiplicando, e também tornando outras células cancerosas por contaminação..
 Seguindo essa três características, o organismo paulatinamente se debilita, deixando de possuir suas funções uma por uma. Sejam mobilidade, absorção e evacuação de alimentos, proteção epidérmica, processamentos de gases, equilíbrio do raciocínio, etc ect. até que atinge as funções vitais e o corpo colapsa em óbito. Sendo somente aí que as células cancerosas morrem e param.
 Quando uma célula se torna cancerosa, lhe resta ser curada e ou morta, e retirada do organismo original, e isso deve ser feito imediatamente, para a preservação das funções do corpo, e para que encontrem a morte celular digna, ao invés de uma história final de destruição, sofrimento, e inevitál e deveras apressada morte de todo seu corpo.
 Matar uma célula cancerosa que não pode ser curada, é um benefício impreterível para o corpo, e um ato de profunda misericórdia para com a dignidade da menor porção da vida.
 O câncer tem cura.
 Se suspeitar de ter um câncer, procure um médico.
 Se descobrir que é uma célula cancerosa, sinto muito. Espero que após ser descoberto te curem logo, e após e retirado, que descanse, igualmente rápido, e em paz.
 Nada pessoal.
 Até que se encontre uma função para uma célula cancerosa, ou uma forma segura de manter no corpo uma célula curada, é que se pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário