O câncer é uma unidade útil, parte de um órgão ou sistema num corpo, que repentinamente sofre uma mutação que a leva a três características básicas:
O câncer pára de fazer o que fazia de útil.
O câncer perde a capacidade de morrer, deixando de fazer o que agora faz.
O câncer se reproduz e se dissemina, se multiplicando, e também tornando outras células cancerosas por contaminação..
Seguindo essa três características, o organismo paulatinamente se debilita, deixando de possuir suas funções uma por uma. Sejam mobilidade, absorção e evacuação de alimentos, proteção epidérmica, processamentos de gases, equilíbrio do raciocínio, etc ect. até que atinge as funções vitais e o corpo colapsa em óbito. Sendo somente aí que as células cancerosas morrem e param.
Quando uma célula se torna cancerosa, lhe resta ser curada e ou morta, e retirada do organismo original, e isso deve ser feito imediatamente, para a preservação das funções do corpo, e para que encontrem a morte celular digna, ao invés de uma história final de destruição, sofrimento, e inevitál e deveras apressada morte de todo seu corpo.
Matar uma célula cancerosa que não pode ser curada, é um benefício impreterível para o corpo, e um ato de profunda misericórdia para com a dignidade da menor porção da vida.
O câncer tem cura.
Se suspeitar de ter um câncer, procure um médico.
Se descobrir que é uma célula cancerosa, sinto muito. Espero que após ser descoberto te curem logo, e após e retirado, que descanse, igualmente rápido, e em paz.
Nada pessoal.
Até que se encontre uma função para uma célula cancerosa, ou uma forma segura de manter no corpo uma célula curada, é que se pode fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário