segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Zika. Gol de placa. No ângulo. (Post do face sim :p )

Eu sei que é tenso. Que microencefalia e foda. Que nenhuma mulher quer engravidar fora de hora, muito menos quando isso dá zika no neném. E isso tudo é horrível.
Mas por outro lado, é engraçado ver um inseto voador e sugador de sangue, músico, persistente, chato, e até hoje invencível,  colocar em cheque todo o sistema religioso machista, baseado na gestação forçada pela proibição do aborto.
 E ainda por cima teremos as "mães heroínas católicas" logo logo em cena, trazendo uma multidão de bebês microcéfalos e sobreviventes (alguns se tornando exemplos de sucesso, e outros engrossando o caldo dos abandonados nas clínicas e ruas :( ).
A menos que a própria igreja católica decrete a liberdade para abortar,  nessa emergência. Ou que o estado o faça. Ou que a indústria farmacêutica crie uma solução panaceística contra 3 doenças de uma vez, algumas depois de décadas.
Mas aí eu dou risada mesmo.. . #deboas.
 O mosquito arrebentou a boca do balão, e pode conseguir liberar direitos, destruir tabus, e evoluir valores humanos. #valeumosquito! #mundofeliz #DULEEEEY
 #opoderédevcs. ..
Se no #mundofudido so evoluem quando se fodem.. . #quesefodase... :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário